TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando a satisfação de nossos clientes, adotamos em nossa Política de Trocas e Devoluções critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, através do formulário de contato aqui no site ou diretamente pelo nosso WhatsApp: (35) 98455-0977

Desistência ou arrependimento da compra:

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado dos demais componentes quando houver;

Troca devido a produto com defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada á nossa Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, sendo este o responsável pelas despesas da postagem. As trocas de produto com defeitos só serão aceitas caso:

a) O produto esteja na embalagem original.

b) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, e demais componentes quando houver.

c) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

Nesses casos, as despesas relacionadas á postagem são de responsabilidade da The Rock. 

 

Troca por erro Operacional:

Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando o ocorrido, em até 48 horas a contar da data de recebimento do produto, para que seja providenciada a devida substituição pelo pedido correto. Também nesse caso a responsabilidade do frete é inteiramente da empresa.

 

Troca de produto sem defeito:

Se por algum motivo o produto não corresponder as suas expectativas, você pode trocá-lo por outro de outra cor, tamanho, ou mesmo por outro modelo - Com exceção dos modelos que saíram de linha e/ou promocionais, nesse caso, a The Rock não realizará a troca - Para isso você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias, nos informar sobre a sua intenção de troca através do formulário "Fale Conosco" ou diretamente pelo endereço de e-mail [email protected], especificando qual produto deseja trocar e qual o motivo.

As trocas de produto só serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado na embalagem original.

b) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, manuais e demais componentes quando houver.

c) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.

 

Em caso de outras dúvidas e/ou considerações, por gentileza entre em contato pelo e-mail: [email protected]

ENDEREÇO

Rua Tiradentes, 2038
Jardim São Carlos
Alfenas/MG
CEP: 37130-221

ATENDIMENTO

[email protected]
Whats:  (35) 98455-0977

AJUDA E SUPORTE

Central de Atendimento
Trocas e Devoluções
Cancelamento
Compra Segura
Envio e Entrega